Ads


URCA divulga edital do vestibular com mais de mil e duzentas vagas para 2020.1

A Universidade Regional do Cariri (URCA) divulgou na última terça-feira (3) o edital para o vestibular 2020.1, com um total de 1.250 vagas disponíveis para novos alunos em todos os campi da instituição. O processo seletivo está disponível no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) e terá inscrições a partir do dia 16 de setembro, perdurando até 18 de outubro.
A taxa de inscrição para esta edição do vestibular é de R$ 150, e taxa parcial de R$ 75 para alunos de escola pública. Os valores só são válidos para àqueles que não tiveram isenção deferida. As provas do vestibular ocorrerão nos dias 07 e 08 de dezembro e taxa de inscrição dever ser paga até o dia 23 de outubro.
Com um total de 18 cursos, a URCA dispõe de vários campi em cinco cidades do Cariri, e promete inaugurar mais dois cursos de ensino superior em Barbalha, no ramo de Turismo e Hotelaria. Além de amplos e numerosos laboratórios, a instituição conta com ginásio poliesportivo, academia completa, restaurante e residência universitária como também a recém inaugurada Rádio Universitária.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.