Ads


Equipe de enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Sobral participa de capacitação para otimizar atendimento aos pacientes

Visando capacitar ainda mais sua equipe de enfermagem, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral realizou nesta sexta-feira (06/09), um treinamento sobre o monitoramento da sistematização da assistência de enfermagem no sistema MV2000i. A capacitação aconteceu no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), e foi ministrada pelo coordenador da Tecnologia da Informação (TI) do hospital, Rodrigo Freitas.
Com o auxílio do sistema de gestão hospitalar, os enfermeiros garantem qualidade no atendimento individual e, conseguem analisar informações obtidas, otimizar o processo, e por consequência, proporcionar bons resultados; registrando todos os dados no prontuário do paciente.
Assessoria de Comunicação SCMS

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.