Ads


Abrigo Sagrado Coração de Jesus realiza Semana Nacional do Idoso e comemora os seus 66 anos de fundação

O Abrigo Sagrado Coração de Jesus, uma das unidades pertencentes ao Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, realizará entre os dias 24 de setembro e 1° de outubro de 2019, a “Semana Nacional do Idoso”. Com uma programação dinâmica e festiva, os 34 idosos assistidos pelo Abrigo comemorarão, junto aos funcionários, colaboradores, doadores e simpatizantes os 66 anos de fundação do projeto de assistência humanizada, idealizado pelo primeiro bispo da diocese de Sobral, Dom José Tupinambá da Frota.
O evento será aberto ao público e, além das atividades religiosas e artísticas que acontecerão no Abrigo durante os oito dias, também serão realizados momentos de lazer no decorrer das comemorações, como um piquenique na praça, banho de piscina e passeio no Shopping. Na tarde do primeiro dia de comemoração, o Abrigo receberá a visita do diretor-geral da Santa Casa, Klebson Carvalho, e dos diretores das demais unidades que compõem o Complexo.
No encerramento da semana (01/10), é também comemorado o Dia Internacional do Idoso, alinhando a data às comemorações de criação do Abrigo que proporciona moradia, alimentação, saúde e convivência social a idosos sem vínculo familiar ou sem condições de prover a própria subsistência em Sobral.
Assessoria de Comunicação Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.