Ads


Inscrições para bolsas remanescentes do ProUni começam nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (5) o Programa Universidade para Todos (ProUni) estará com inscrições abertas para bolsas em universidades particulares, inclusive para candidatos que não participaram na última edição do Enem, desde que já tenham realizado o exame nacional em alguma oportunidade, a partir de 2010.
Estudantes que já cursam alguma universidade podem se inscrever até o dia 30 de setembro. Já os candidatos que não estão em nenhuma universidade podem efetuar a inscrição somente até o dia 16 de agosto.
A inscrição deverá ser feita na internet, no site do programa (http://prouniportal.mec.gov.br/). As bolsas integrais são destinadas a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um e meio salário mínimo. As bolsas parciais contemplam os candidatos que têm renda familiar bruta per capita de até três salários mínimos.
O ProUni foi criado em 2004 pelo Ministério da Educação (MEC) e concede bolsas de estudo para cursos de graduação em instituições de ensino superior no Brasil.
Com Agências

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.