Ads


Uninta lança processo seletivo Medicina 2019.2

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa a abertura do seu Processo Seletivo 2019.2 para o curso de Medicina. São ofertadas 91 (noventa e uma) vagas e o ingresso será feito exclusivamente através da nota do ENEM. As inscrições estarão disponíveis até o dia 09 de junho, somente na página do UNINTA, na área Processos Seletivos.
Os candidatos poderão concorrer utilizando sua melhor nota do ENEM a partir da edição 2017. O processo será realizado em fase única, com a avaliação das notas, onde será considerada a média aritmética simples mais alta. O processo seletivo é 100% online, evitando a necessidade de deslocamento a Sobral/CE por parte dos candidatos de outros estados do Brasil.
O pagamento do boleto no valor de R$800,00 deverá ser efetuado para validar a inscrição. O prazo final para o pagamento é 11 de junho.
A divulgação do resultado definitivo está prevista para o dia 21 de junho. Os aprovados deverão se apresentar no UNINTA para a matrícula no período de 24 a 26 de junho. Mais informações devem ser consultadas no edital do processo.
Medicina UNINTA – Melhor do Brasil
Reconhecimento do MEC, realizado em dezembro de 2018, avaliou o UNINTA com nota máxima em todas as dimensões, sem arredondamento. O feito, verificável no relatório de reconhecimento do MEC, classifica a instituição no topo dos cursos superiores de medicina do Brasil, uma vez que não há nenhum outro curso no país com nota mais alta.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.