Ads


Secretaria da Educação de Sobral retoma atividades de elaboração do currículo de Ciências

Dando continuidade à elaboração do novo currículo de Ciências, técnicos da Coordenadoria de Ensino Fundamental da Secretaria da Educação de Sobral se reuniram, nesta quinta-feira (04/04), com professores de Ciências da rede municipal. O encontro foi realizado no laboratório FabLearn do Colégio Maria Dorilene Arruda Aragão e também contou com a participação de especialistas da Universidade Stanford e Columbia por meio de web conferência.
Na ocasião, foram apresentadas as ações já concluídas até o momento de retomadas as atividades e estudos para escrita do documento curricular de ciências, o qual visa inserir a tecnologia nas práticas pedagógicas das escolas municipais de Sobral. Desenvolvido com o apoio da Fundação Lemann, o novo currículo de Ciências do município está alinhado à nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e traz as melhores práticas e experiências internacionais para o ensino de Ciências.
Secretaria da Educação

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.