Ads


Hemoce recebeu 5.601 doações durante a Campanha Semana Santa

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), da rede pública do Governo do Ceará, recebeu 5.601 doações de sangue nos postos de coleta em Fortaleza e no interior do Estado, entre os dias 2 e 21 de abril, durante a campanha de Semana Santa.
Nos 25 dias da campanha Vidas que Salvam Vidas, foram coletadas 3.212 bolsas de sangue somente nos postos de coleta em Fortaleza. No interior do estado, nos hemocentros regionais de Quixadá, Iguatu, Crato, Sobral e Juazeiro do Norte, o número registrado de bolsas doadas foi de 2.389 no período de campanha.
De acordo com a coordenadora da captação de doadores Nágela Lima, o Hemoce atendeu a demanda do feriadão da Semana Santa com tranquilidade. “A gente só tem a agradecer a cada voluntário que tirou um tempinho do dia para ajudar a salvar vidas e esse comprometimento da população com a doação nos ajuda diariamente a manter um serviço de qualidade e satisfatório aos pacientes”.
Hemoce/CE

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.