Ads


Escola Edgar Linhares realiza matrículas para Educação de Jovens e Adultos Profissional

A Secretaria da Educação de Sobral realizará, até o dia 30 de abril, as matrículas da Educação de Jovens e Adultos – EJA Profissional, na Escola Edgar Linhares, no Residencial Nova Caiçara. Serão oferecidos no turno da noite os níveis: EJA I (1º, 2º, 3º ano), EJA II (4º e 5º ano), EJA III (6º e 7º ano), EJA IV (8º e 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano) juntamente com cursos profissionalizantes.
Os interessados devem ter mais de 15 anos, não ter concluído o Ensino Fundamental e deverá apresentar na escola os seguintes documentos: cópias do RG, do CPF e comprovante de residência, duas fotos 3x4 e uma pasta de matrícula. Os estudantes receberão uniforme, livros didáticos e material escolar contendo cadernos, canetas, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, canetinhas hidrográficas, tesoura e cola.
Segundo o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, nesse projeto piloto junto com a EJA serão oferecidos cursos profissionalizantes como Informática Básica, Inglês para o mercado de trabalho, Montagem e manutenção de computadores, Empreendedorismo, Educação Financeira, entre outros.
Secretaria da Educação

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.