Ads


Ceará 2050 apresenta projetos estratégicos à população do Sertão de Sobral

A segunda rodada de encontros regionais apresenta os objetivos gerados a partir dos primeiros encontros e os projetos pensados para atendê-los.
A Plataforma Ceará 2050, debate no próximo dia 4 de abril, de 8h às 13h, no Serviço Social da Indústria – Sobral, uma lista de projetos estratégicos que darão rumo ao desenvolvimento do estado nas próximas três décadas.
Toda a população da Região do Sertão de Sobral que abrange os municípios de: Alcântaras; Cariré; Coreaú; Forquilha; Frecheirinha; Graça; Groaíras; Massapê; Meruoca; Moraújo; Mucambo; Pacujá; Pires Ferreira; Reriutaba; Santana do Acaraú; Senador Sá; Sobral; Varjota está convidada a participar. O encontro já está com as inscrições abertas e podem ser feitas no link: http://bit.ly/etapa2Sobral
Em uma primeira etapa de discussões, ocorrida em junho do ano passado, os participantes apresentaram sonhos e anseios para o Ceará de 2050. Amplo material foi coletado nesses encontros, que ocorreram nas 14 regiões de planejamento do estado. Após passar por cuidadosa sistematização e debate com outros grupos, as discussões geraram 29 objetivos que buscam ser alcançados a partir dos projetos que agora serão apresentados. De acordo com Barros Neto, coordenador geral do projeto, “a proposta é apresentar o material para o público e dialogar com base na realidade de cada espaço”, salienta.
Até o início de abril serão realizados 14 encontros nas regiões do Maciço de Baturité, Grande Fortaleza, Litoral Leste, Litoral Norte, Sertão Central, Litoral Oeste/Vale do Curu, Sertão dos Inhamuns, Cariri, Sertão de Sobral, Sertão de Canindé, Sertão de Crateús, Vale do Jaguaribe, Serra da Ibiapaba e Centro Sul.
SERVIÇO:
Quando: 04/04, das 8h às 13h
Onde: SESI Sobral – Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 1003, Centro, Sobral – CE

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.