Ads


Abertas inscrições para etapa municipal do Prêmio Peteca 2019

Estão abertas as inscrições para a etapa municipal do Prêmio Peteca - Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente. As escolas que participam das ações do Peteca têm até o dia 6 de maio para realizar a inscrição e deverão entregar os trabalhos até o dia 27 de maio, conforme o edital.
Cada escola poderá inscrever trabalhos nas seis modalidades: Conto, poesia, música, desenho, curta-metragem e esquete teatral. Serão premiados os três primeiros lugares por modalidade e o primeiro lugar de cada modalidade representará Sobral na etapa estadual do Prêmio Peteca.
O Prêmio Peteca tem por objetivo fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil, reconhecer e divulgar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos, bem como e a dedicação dos educadores envolvidos nas ações de prevenção à violação dos direitos de crianças e adolescentes.
- Leia o regulamento do Prêmio Peteca 2019 AQUI.
Secretaria da Educação

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.