Ads


Santa Casa apresenta novos chefes de serviços da Maternidade Sant'Ana e da Clínica Médica

Em mais um momento de integração do Diretor Geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), Dr. Klebson Carvalho, com os coordenadores de serviços, foram apresentados os novos chefes de serviço da Maternidade Sant'Ana e da Clínica Médica do hospital. A partir deste mês, a Maternidade Sant'Ana será conduzida pelo médicos ginecologistas-obstetras Dr. Edilberto Lopes e Drª Liana Gonçalves, responsáveis pela gestão clínica/médica do setor. A parte do ensino estará sob os cuidados dos médicos Dr. Juvenal Linhares e Drª Carla Roberta Macedo.
A chefia do serviço de Clínica Médica da Santa Casa terá à frente o médico Dr. Maycon Felipe Ponte (Clínico Geral). Sob a sua responsabilidade estará o acompanhamento dos paciente clínicos do hospital, como os da Emergência e demais serviços, porém com maior concentração na Enfermaria São Joaquim (Enfermaria Integrada. Segundo Klebson Carvalho, as mudanças de coordenações em sua gestão buscam a melhoria e eficiência dos processos nos serviços, com o objetivo de prestar a melhor assistência aos pacientes que é o principal foco da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.