Ads


Planetário de Sobral tem nova programação científica

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, adquiriu novos espetáculos digitais científicos e musicais para compor a programação do Planetário. De terça-feira a sábado, das 18h30 às 19h30, estudantes e demais interessados poderão assistir sessões gratuitas. A ação faz parte das iniciativas do Ano Municipal da Ciência, promovido pela Prefeitura para comemorar o centenário do Eclipse de Sobral. 
Os espetáculos científicos em exibição abordam assuntos acerca da astronomia, paisagens geográficas, além de conteúdo musical com classificação para todas as faixas etárias. Os shows em cartaz são: O Segredo do Foguete de Papelão, Origens da Vida, Astronomitos, Dois Pedacinhos de Vidro, Limite, Led Zepellin, Explorando o Universo - Sondando os céus com Galileu, U2 e O ABC das Estrelas.
O Planetário tem a capacidade de receber até 158 pessoas por dia. O local também conta com dois assentos para cadeirantes, garantindo o direito à acessibilidade.
PROGRAMAÇÃO
Terça-feira
18h30 - O Segredo do Foguete de Papelão
19h30 - Origens da Vida
Quarta-feira
18h30 – Astronomitos
19h30 - Dois Pedacinhos de Vidro
Quinta-feira
18h30 – Limite
19h30 - Led Zepellin
Sexta-feira
18h30 - Explorando o Universo - Sondando os Céus com o Galileu
19h30 - U2
Sábado
18h30 - O ABC das Estrelas
19h30 - Led Zepellin
Jornalista Morgana Medeiros

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.