Ads


Homem com insônia grave dorme só 10 horas semanais e choca médicos

Neil Epstein sofre com um problema médico extremo. Segundo ele, sua insônia o permite dormir apenas 10 horas por SEMANA, o que é uma noite de sono exagerada de um dia do fim de semana para pessoas comuns. Apesar do problema, que poderia levar qualquer um a loucura, Neil se considera "abençoado" e no tempo extra que possui aprendeu a tocar piano e a língua francesa.
Ele tem 54 anos e mora em Londres. Antes tentava vencer o problema, agora o abraça.
Segundo seus cálculos, sua insônia lhe dá "dois anos extras a cada década", o que parece uma conta excelente mesmo.
Neil dorme cerca de 90 minutos por noite. Mas ele afirma que 20 minutos geralmente resolvem seu sono. "Ao menos uma noite por semana eu não durmo nada", afirmou em entrevista para a agência Caters. "Às vezes fico 48 horas acordado. Mas, em média, durmo após 36 horas acordado e tenho cerca de 10 horas de sono semanais", completa. "Às vezes fico 48 horas acordado. Mas, em média, durmo após 36 horas acordado e tenho cerca de 10 horas de sono semanais", completa.
Quando queria resolver o problema, ele tentou pílulas para dormir, acupuntura e outras técnicas.
Com informações R7

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.