Ads


Ações intersetoriais garantem segurança nas escolas públicas de Sobral Visando fo

Visando fortalecer a segurança nas escolas públicas de Sobral, o secretário da Educação, Herbert Lima, participou, nesta quinta-feira (21/03), de uma reunião com diretores das escolas municipais e estaduais. O encontro foi realizado no Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) e contou com a participação do comandante do policiamento militar da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, Tenente Marcos Paulo; da comandante da Guarda Municipal, Simone Oliveira; e do coordenador da CREDE 6, Daniel Costa.
Na ocasião, foram articuladas ações para manter e fortalecer a segurança dos estudantes e profissionais nas unidades escolares do município. Também estiveram presentes guardas municipais da Ronda Escolar e instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). 
Secretaria da Educação

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.