Ads


Santuário São Francisco de Sobral‎ promove as Santas Missões Capuchinhas

No jubileu de 60 anos da presença capuchinha em terras sobralenses, frades fazem semana missionária comemorativa.
De 21 a 27 de janeiro o Santuário São Francisco de Assis, em Sobral - Ceará realizará uma semana missionária comemorativa aos 60 anos da presença dos frades capuchinhos nestas terras do interior cearense.
A missão, organizada pelos frades estudantes de nossa província junto aos fiéis do Santuário São Francisco, contará com diversos momentos de oração e convivência fraterna, de visitas aos hospitais a caminhadas celebrativas, vários serão os momentos de renovação da fé.
Desejamos uma frutuosa missão aos nossos confrades, de modo especial aos nossos formandos, que estarão participando desta missão capuchinha; Ao querido povo de Deus que está em Sobral agradecemos a confiança e amizade em nossos serviços fraternos nestes 60 anos de nossa presença em Sobral.
CONVITE DO SANTUÁRIO SÃO FRANCISCO
De 21 a 27 de Janeiro! Santas Missões Capuchinhas no Santuário São Francisco de Sobral. Participe com sua família deste momento de bênçãos, iremos acolher vários Frades Capuchinhos e juntos vamos vivenciar uma intensa programação de oração e convivência. Esperamos você e sua família! Paz e Bem!
Capuchinhos do Brasil /CCB

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.