Ads


Edital de Incentivo às Escolas de Samba 2019

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (Secjel) e Instituto ECOA, torna público o Edital de Incentivo às Escolas de Samba 2019, cujo objetivo é credenciar e apoiar os projetos de montagem e apresentação de espetáculos carnavalescos, incentivando os movimentos artísticos locais.
Sete grupos serão selecionados: cinco deles enquadrados na categoria GRUPO 1, que receberá o incentivo de R$ 15 mil; os outros dois farão parte da categoria GRUPO 2, que receberá o incentivo de R$ 11 mil. Os projetos serão classificados nas categorias de acordo com a pontuação obtida na fase de avaliação técnica, além das pontuações no Carnaval de 2018.
Os interessados deverão se dirigir ao Setor de Protocolo Central de Licitações da Prefeitura de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, 4° andar, 1250, Centro) entre os dias 16 e 25 de janeiro, das 8h às 12h e de 13h às 15h.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.