Ads


Programa Ativa Sobral realiza aulão de ritmos aberto ao público

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, realiza, na próxima quinta-feira (6), o Ativando Geral, uma culminância de todos os núcleos participantes do Ativa Sobral, às 17h30, no Boulevard do Arco. Durante o evento acontecerá um aulão de ritmos aberto ao público, integrando um maior público às atividades do projeto.
O projeto Ativa Sobral oferece atividades físicas e de lazer de forma descentralizada em diversos bairros da cidade. São oferecidas as modalidades de dança, corrida, ginástica localizada, treino funcional, caminhada e corrida a fim de prover informações e aumentar o conhecimento sobre os benefícios da prática regular de exercícios.
O objetivo do projeto é desenvolver atividades que geram impacto positivo na saúde e na qualidade de vida da população, reduzindo riscos de complicações relacionadas ao sedentarismo. Outras informações: (88) 3614-7288

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.