Ads


Educação de Sobral é destaque em programa da TV Assembleia

O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, participou de uma entrevista no programa "Questão de Ordem" da TV Assembleia, em Fortaleza. A programação será exibida na segunda-feira (17/12), às 19h30, e reprisada na terça-feira (18/12), pelo canal 31 na TV aberta.
Na ocasião, o gestor comentou sobre a política de ensino aplicada na rede municipal de Sobral e os novos resultados alcançados. Além das novas ações, como a implantação dos novos currículos educacionais, a inauguração dos Laboratórios Digitais FabLearn, o novo currículo de Ciências, a formação de professores e estudantes em competências socioemocionais e a participação inédita dos estudantes de Sobral em exames e avaliações internacionais do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes – PISA for Schools.
Seduc Sobral

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.