Ads


Sobral recebe pela primeira vez o 5º Festival Internacional de Circo do Ceará

Nesta quinta e sexta-feira (15 e 16/11), Sobral recebe diversas apresentações circenses e intervenções artísticas, como parte da 5ª edição do Festival Internacional de Circo do Ceará. O evento conta com a participação de grupos e artistas locais: Cia Itinerante de Malabares e Brinqueducirco, com o "Cortejo da Alegria"; Trupe Tamarindo, com "Malabarizem-se"; e Bruno Farias, com "Homem foca". Participam ainda dois convidados, Vanessa Calado e Ciro Ítalo, ambos do Rio de Janeiro.
Vanessa Calado apresenta o espetáculo “Em forma humana”, que é baseado em um animal que possui um corpo humano. Se inspira nas formas físicas mais incomuns, estados físicos apropriados de atenção, defesa, ataque, atenção e relaxamento, que são demonstrados através de movimentos de contorção. Já Ciro Ítalo apresenta os espetáculos "Entrelace" e "Vórtex". Em "Entrelace" é explorada a relação que construímos com as coisas ao nosso redor. "Vórtex" é uma mistura entre realidade e ficção.
Programação completa AQUI

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.