Ads


Secretaria da Educação promove I Encontro de Educação Inclusiva de Sobral

A Secretaria da Educação de Sobral proverá, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o I Encontro de Educação Inclusiva de Sobral, no auditório da Prefeitura de Sobral. Na abertura do evento, serão homenageadas com certificado de honra ao mérito as instituições, professores, cuidadores, alunos e famílias que contribuem para o fortalecimento da educação inclusiva em Sobral.
No sábado pela manhã, o secretário geral da Associação Brasileira para Ação por Direitos das Pessoas com Autismo, Alexandre Mapurunga, fará uma palestra sobre “Inclusão e Diversidade no Direito à Educação”, abordando o contexto e desafios para educadores, pais e alunos. Também serão apresentados relatos de experiências exitosas no Atendimento Educacional Especializado nas escolas municipais de Sobral.
- Faça sua inscrição aqui. (https://doity.com.br/encontro-educacao-inclusiva)
Programação:
Dia 30 de novembro (sexta-feira)
18h – Noite de Homenagens
Dia 1º de dezembro (sábado)
08h – Palestra com Alexandre Mapurunga
10h – Relatos de Experiências Exitosas no AEE
Secretaria da Educação

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.