Ads


Secretário da Educação de Sobral participa de lançamento de livros em Fortaleza

O Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica da Universidade Federal do Ceará lançou, nesta segunda-feira (22/10), os livros “Ensino de Ciências e Matemática” e "Tecnologias da Educação", no Espaço Cultural da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (ADUFC), em Fortaleza.
Na ocasião, o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, ministrou a palestra "A experiência Educacional de Sobral: A melhor Rede de Educação Pública do Brasil e os novos desafios para a qualidade internacional". Participaram do encontro as professoras e também organizadoras dos livros: Patrícia Holanda, Antônia Lis, Caroline Sampaio, Ana Karine Vasconcelos e Maria Cleide. O presidente da ADUFC, Ênio Pontes, também esteve presente.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.