Ads


Saúde de Sobral serve de modelo para outros municípios

Nesta quarta-feira (24/10) ocorreu no Centro de Saúde da Família (CSF) do bairro Cohab II, uma visita técnica de integrantes da Coordenadoria Regional de Saúde (CRES) de Camocim, que contou também com coordenadores dos municípios de Granja, Chaval e Barroquinha.
“Pudemos compartilhar nossa experiência exitosa, através de roda de conversa, respondendo também as dúvidas. Posteriormente foi realizada demonstração da estrutura física da unidade, sua organização e limpeza, bem como apresentados os setores e processos e instrumentos de trabalho”, pontuou a tutora Karina Gadelha.
O objetivo da visita foi compartilhar a experiência da certificação para que outros municípios também possam conseguir êxito na melhoria da qualidade em saúde. Durante a visita foi apresentado a experiência exitosa da unidade laboratório do projeto Qualifica APSUS de Sobral.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.