Ads


Procon promove mutirão de renegociação de dívidas

O Procon Fortaleza promove, até a próxima sexta-feira, 19, um mutirão de renegociação de dívidas. O objetivo é “devolver o poder de compra a consumidores endividados”, diz a direção do órgão. Só podem participar residentes em Fortaleza.
A expectativa é que 2 mil atendimentos sejam realizados até sexta-feira, 19. Os núcleos do Procon nos Vapt Vupts de Antônio Bezerra e de Messejana, além do núcleo da Regional V, estão participando. Interessados devem comparecer apresentando cópias da documentação pessoal e do comprovante de endereço, bem como faturas de cobrança ou de contratos que comprovem a situação a ser renegociada com a empresa.
Para o mutirão, empresas assumiram o compromisso de oferecer condições diferenciadas para a quitação da dívida, inclusive com linha direta para solucionar os casos em tempo real.
O consumidor também pode abrir reclamação contra qualquer empresa. Nestes casos, elas serão notificadas para audiência de conciliação.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.