Ads


Professores de Caucaia realizam manifestação na BR 222

Professores de Caucaia, da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em greve se reuniram na BR-222 na manhã desta quarta-feira (02/03). A categoria se reuniu na altura da passarela do Tabapuá, na continuação da Avenida Mister Hull.

A reinvindicação dos professores municipais é, principalmente, pelo reajuste salarial de 11,36%, além do pagamento de licença prêmio em dinheiro e do abono salarial de 2015. A categoria decretou estado de greve no dia 22 de janeiro. No local, estiveram presentes integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindesp) e da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto chegou ao fim e o trânsito no trecho já foi liberado.
caucaia

caucaia2

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.