Ads


Milhares de pessoas vão às ruas do país em atos contra o governo Dilma

Milhares de pessoas tomaram as ruas do Brasil para manifestações contra a presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT), neste domingo, 13, em pelo menos 16 estados e o Distrito Federal. A manifestação na Capital cearense está marcada para as 15h30min, no Aterro da Praia de Iracema.

Em Brasília, a PM estimou 100 mil manifestantes no ato contra a presidente. Segundo a Polícia, o número já é maior do que o registrado no ato ocorrido há um ano, em 15 de março de 2015, quando 45 mil manifestantes foram às ruas em da cidade, considerado a maior manifestação contra Dilma ocorrida no DF.

De acordo com os organizadores da manifestação contra a presidente na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, participaram do ato cerca de 1 milhão de pessoas. A PM não divulgou o balanço.

Em São Paulo, atos contra o governo de Dilma Rousseff ocorrem em cidades como Campinas, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Indaiatuba e Bauru. O início da manifestação na capital está marcado para 15h30, com ponto de partida na esquina da avenida Paulista com a Rua Pamplona.

Em Recife, manifestantes contra Dilma e Lula se concentraram na Praia de Boa Viagem. No protesto, teve boneco gigante do juiz federal Sérgio Moro, além de uma alegoria vestida com uma toga preta e com adesivos "Já Basta" e "Fora Dilma" colados pelo corpo.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.