Ads


INTA doa cadeiras de rodas a Edival Filho Ajuda

O diretor-presidente do Grupo Gorj, Dr. Oscar Rodrigues Júnior, recebeu em seu gabinete, nas Faculdades INTA, o radialista Edival Filho, que fora receber duas cadeiras de rodas doadas pelo INTA ao Programa de Atendimento a Deficientes, criado por Edival Filho, há ao menos duas décadas. A doação se insere no rol de ações solidárias implementadas pela instituição de ensino, que tem como ação mais recente a criação do Programa INTA na Comunidade, que está levando uma maratona de benefícios a todas as localidades do município de Sobral.

Na oportunidade da entrega das cadeiras, o radialista entrevistou o doador, o qual disse estar gratificado em poder proporcionar junto com o criador do programa de doações, a alegria de duas pessoas, as quais ele espera possam melhorar suas condições de mobilidade e, consequentemente, a qualidade de vida. Oscar Rodrigues Júnior salientou ainda que se coloca à disposição desse e de outros programas cuja objetividade seja contribuir com o bem-estar das pessoas.
(Silveira Rocha)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.