Ads


Guarany de Sobral recebe o Quixadá no Junco

O Guarany de Sobral, já classificado, enfrenta a equipe do Quixadá (que disputará o quadrangular do descenso) em partida válida pelo Campeonato Cearense de 2016, hoje à noite, às 22h00, no Estádio do Junco.

O time sobralense figura à terceira posição com 10 pontos em 7 partidas, ganhar hoje é crucial para manter-se forte na disputa da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Quixadá, com apenas 2 pontos somados, visa o Quadrangular do Descenso onde disputará com Itapipoca, Tiradentes e Icasa, duas vagas para a permanência no Campeonato Cearense.

Último Confronto:
O último confronto entre as equipes foi exatamente há três rodadas atrás, no Estádio Abilhão, o Quixadá foi derrotado dentro de sua casa para o Guarany de Sobral, que anotou um gol com o meio-campo Allan.

Retorno:
Expulso na partida contra o Tiradentes, Allan não pode jogar contra a equipe do Ceará, no entanto, ao cumprir suspensão, retorna para a partida contra o Quixadá hoje à noite.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.