Ads


Golpe do MaisCap em Pentecoste: cidadão ganha, mas não leva!

Já ouviram um ditador popular que diz “ganhou, mas não levou”? Pois é exatamente essa realidade que o cidadão José Sales, residente na comunidade de Núcleo H está vivendo no momento. 

O que por instantes foi felicidade e satisfação acabou se transformando em dor de cabeça! Tudo começou quando José Sales comprou uma cartela do MAIS CAP em Pentecoste. Colocou no nome do filho, passou pelo sorteio no dia 03/12/15 e acabou ganhando um veículo S-10 e duas motos Honda Bros, totalizando um prêmio de R$ 90 mil reais. Do valor total, José recebeu apenas R$ 40 mil reais. 

De acordo com informações a empresa não teve como pagar o prêmio, procurando negociar o pagamento com cheques pré-datados, inclusive endossados pelo representante da empresa em Pentecoste, o Sr. Pedro Cardoso e pela Sra. Camila Kerthbly Moreira Lima. Segundo José, isso acabou se tornando um transtorno, porque assumiu compromissos, usou cheques pessoais que acabaram “voltando” por falta de fundos por conta de não ter recebido o dinheiro do prêmio como acertado na negociação e acabou com o nome no Cadastro de Cheque sem Fundos (CCF).

Nossa equipe entrou em contato com o representante da empresa, Sr. Pedro Cardoso, recebemos a informação de que o mesmo não seria mais representante, não estando mais envolvido com a prestação desse serviço em Pentecoste, não “tendo nada a ver” com a situação do ganhador. Como assim? Vende, endossa cheque, assume compromissos e agora quando aparece o problema, aí não tem nada a ver? 

Cabe a José Sales procurar seus direitos e buscar soluções para o caso, pois se trata de fraude e ataque ao direito do consumidor! Isso sem falar nos prejuízos morais sofridos por esse cidadão que deseja tão somente receber aquilo que lhe é de direito. Absurdos como esse mostram que precisamos urgentemente melhorar a questão da fiscalização e proteção dos direitos dos consumidores Pentecostenses na prestação de serviços no município. 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.