Ads


Eleição do novo presidente do Guarany de Sobral depende do TJDF-CE

Vice-presidente do Conselho Deliberativo, o médico Erivaldo Mororó assumiu o comando do Guarany de Sobral interinamente, após a suspensão preventiva aplicada ao presidente da Executiva Veras Sousa e à licença do presidente do Conselho Carlos Alberto Aragão. Após a suspensão de Veras Sousa, uma nova eleição deveria ser convocada, mas os dirigentes devem aguardar um pouco mais.

O problema é que Veras Sousa recorreu da suspensão de 500 dias e os atuais mandatários decidiram aguardar a decisão do TJDF-CE. “Na verdade as eleições já deveriam ter acontecido, mas em respeito ao recurso do Veras, nós vamos esperar o resultado desse recurso”, explicou o presidente o interino Erivaldo Mororó, que confirmou a intenção de se candidatar ao cargo.


O TJDF-CE ainda não se pronunciou sobre o recurso dos dirigentes do Cacique do Vale que foram punidos pela emissão de uma certidão negativa da Receita Federal.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.