Ads


Diretoria do Guarany de Sobral decide manter Júnior Cearense, mas dispensa três jogadores

Mesmo após a derrota para o Uniclinic, no último sábado (12), a diretoria do Guarany de Sobral decidiu manter, nesta segunda-feira (14), o técnico Júnior Cearense no comando do Cacique do Vale para a continuidade do Campeonato Cearense de 2016. O treinador havia deixado o cargo em "aberto", caso a diretoria estivesse insatisfeita com o trabalho que ele vinha realizando, mas o presidente Erivaldo Mororó, em uma conversa rápida, conseguiu convencer Júnior Cearense a continuar comandando o Guarany.

“Ele [Júnior Cearense] é o técnico do Guarany, vai permanecer conosco”, garantiu o mandatário rubronegro. No entanto, a diretoria também anunciou nesta segunda que três jogadores foram desligados do elenco do Guarany de Sobral. O lateral esquerdo Jhony, o volante Rodrigo Vitor e o atacante Abuda acertaram suas rescisões contratuais nesse domingo.

De acordo com o presidente do clube, outros jogadores ainda podem deixar o Cacique do Vale. “Por enquanto são esses jogadores, mas nós estamos vendo outras situações e mais dois podem também deixar o clube”, explicou Erivaldo Mororó.
(Informações Blog do Fabiano Rodrigues)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.