Ads


Dilma critica condução de Lula e contesta suposta delação de Delcídio

A presidenta Dilma Rousseff convocou a imprensa na tarde desta sexta-­feira (4) para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dos alvos da 24ª etapa da Operação Lava Jato.

No pronunciamento, a presidenta refirmou o teor de nota publicada na tarde de hoje, manifestando "absoluto inconformismo" com a condução coercitiva do ex-presidente e classificando de "desnecessária" a medida.

No pronunciamento, Dilma também se disse inconformada e indignada com a notícia de um suposto acordo de delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT­-MS), e contestou as informações sobre o que teria dito o parlamentar nos depoimentos.

A presidenta afirmou que é "absolutamente subjetiva e insidiosa a fala do senador, se ela foi feita", e considerou descabidos alguns fatos relatados por Delcídio, segundo a revista IstoÉ.
(Agência Brasil)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.