Ads


Ceará e Maranguape ficam no empate em partida disputada no Castelão

Resultado de igualdade em 1 a 1 é resultado de jogo bem pegado, que teve o Gavião da Serra surpreendendo e quase conseguindo a vitória. Bill salvou o Vovô da derrota

Ceará e Maranguape não passaram de um empate, na Arena Castelão, na rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Cearense. O resultado de 1 a 1 refletiu um jogo pegado, mas sem tantas jogadas perigosas ao longo dos 90 minutos. E quando elas aconteceram, o Gavião da Serra chegou a ser mais incisivo do que o Vovô, que esteve prestes a perder o jogo. Nilsinho abriu o placar e Bill empatou.

O Ceará volta a campo na quarta-feira (9), contra o Flamengo-PI, no Estádio Albertão, às 21h45, pela Copa do Nordeste. O Maranguape só volta a campo no domingo (13), contra o Guarani de Juazeiro, no PV, às 16 horas.

Como foi o jogo
Um Maranguape bem esforçado em campo pressionou um Ceará ansioso e com a defesa falhando constantemente. Rafael Costa chegou a marcar, mas estava impedido. Quem não estava era Nilsinho, que aproveitou falha da zaga e do goleiro Éverson para abrir o placar na Arena Castelão, antes dos 20 minutos do primeiro tempo.

Só a partir daí é que os jogadores do Vovô "acordaram" para o jogo de fato. Com isso, meio-campo e ataque começaram a dialogar melhor. Nesse conjunto, Bill e Serginho perderam gols claros de frente para Théo, que salvou a pátria do Gavião da Serra. Com esse cenário, a primeira etapa terminou mesmo com a vitória maranguapense.

Na segunda etapa, o Gavião da Serra começou muito mais forte. Perdeu duas chances boas de ampliar. Mas foi o Vovô que chegou ao empate. Em contra-ataque rápido, não deu outra. Bill recebeu e tocou para as redes na saída do goleiro Théo.

Mas para quem poderia achar que o Vovô, como time grande, cresceria em campo e dominaria as ações da partida, enganou-se. O que se viu foi uma partida bem disputada e com chances reais para os dois lados. Um pouco mais para o Gavião da Serra, que quase fazia o gol da vitória no finalzinho. Na saída de campo, vaias dos torcedores alvinegros, que eram maioria nas arquibancadas.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.