Ads


Bill marca duas vezes, Ceará vence o Sampaio Corrêa no PV e lidera o Grupo E da Copa do Nordeste

O Ceará é o novo líder do Grupo E da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, 2, mesmo saindo atrás do placar, o Vovô conseguiu superar o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, no estádio Presidente Vargas, chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do grupo. O Vitória da Conquista, porém, pode ultrapassar o alvinegro nesta quinta-feira, 3, se derrotar o Flamengo-PI. 

O jogo começou movimentado e com falha da zaga do Ceará. Logo aos quatro minutos, o Sampaio Corrêa tem a sua primeira chance em bola levantada na área e o zagueiro Luiz Otávio, de cabeça, aproveitou para abrir o placar. 

A resposta alvinegra, porém, foi imediata: Bill recebeu a bola, fez o pivô e Jhonnatan finalizou. O goleiro Jean defendeu e, na sobra, Rafael Costa empatou o jogo. Foi com o atacante que o Ceará teve as melhores chances no primeiro tempo para virar o placar. Nos acréscimos, Rafael acertou bela lançamento para Bill, que finalizou com calma e mandou a bola para as redes.

No início do segundo tempo, o Ceará desperdiçou a chance de ampliar o placar, quando Bill perdeu um pênalti. O atacante compensou aos 19 minutos, com um forte e certeiro chute para fazer o terceiro gol do Vovô. Com o 3 a 1, o alvinegro diminuiu o ritmo, administrou o resultado e saiu com os três pontos.

O Ceará volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 9 de março, para enfrentar o Flamengo-PI, às 21h45min, no estádio Albertão.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.