Ads


Veículo com família de limoeirense capotou e cai dentro de canal em Pacajus.

O automóvel era conduzido pela Dra. Cecília Meneses, gravida de quatro meses, é esposa de Lincoln do Corujão. Ela viajava com uma Tia e seu filho João Lucas
Conforme informações chegada a nossa redação na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro, uma família de Limoeiro do Norte, sofreu um acidente quando se dirigia para Fortaleza. (fotos amigos de plantão).

Eles trafegavam na BR-116, a altura do KM 117, em automóvel de propriedade da odontóloga, Dra. Cecilia (esposa do Lincoln Costa - Corujão) , e o sinistro teria ocorrido na curva do canal da cidade de Pacajus.

No veiculo com destino a Fortaleza, viajavam a Dra. Cecilia, sua Tia e João Lucas, seu filho.

As informações são de que ela dirigia seu veiculo, quando de repente perdeu o controle do carro, visto que chovia na hora em que ela trafegava e que ao perder o controle da direção, o veiculo capotou e veio a cair dentro do canal. As informações são de que a pesar do grande susto as pessoas que viajavam no veiculo, foram salvos por populares que estavam nas proximidades do local.

As imagens após a retirada do veiculo de dentro do canal, mostra que o automóvel ficou bastante avariado com o impacto do capotamento. 


Na busca de informações conversamos com o Gleudson Sucupira, amigo irmão do Lincoln Costa, oportunidade em que nos informou que a Esposa que esta gravida de quatro meses e o filho do Lincoln estão bem, tiveram apenas o grande susto, enquanto que a senhora que é Tia da Dra. Cecília Meneses, teve ferimento de pequena intensidade, visto que por estar sem sinto, foi jogada fora do veiculo.  
(Da Redação – TV Jaguar)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.