Ads


Romagaga é ameaçada de morte


A Web Celebrity Romagaga, que tem quase dois milhões de seguidores na net, passou a ser perseguida e humilhada por um grupo no Brasil que prega o extermínio de homossexuais, negros e judeus, simpatizantes do neonazismo.Ela  costuma divertir jovens, adultos e idosos com seus vídeos irreverentes, além fazer shows em teatros sempre lotados, assim como para o público GLS. É queridinha da atriz Cláudia Raia. 

Nossa Equipe do Jornal Evangélico de Porto Velho Repudia as ameaças e insultos que a Artista vem sofrendo por causa de sua Orientação sexual, e Declaramos imenso respeito pela artista, e desejamos que a Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro consiga o mais rápido possível encontrar os elementos que sejam punidos na forma da lei. 

Fonte e Autor: Jornal Evangélico de Porto Velho


Veja abaixo um momento de descontração de Gaga:

Nos últimos dias ela vem recebendo sérias ameaças de morte por extremistas. Romagaga está tendo sua identidade de gênero desrespeitada e integridade física e moral ameaçadas.
Veja abaixo o desabafo e choro da artista:

O Caso já está sobre forte investigação da Policia do Estado do Rio de Janeiro.
 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.