Ads


Padre Reginaldo Manzotti fará show dia 17 em Sobral

Com a mensagem “Evangelizar é preciso”, Padre Reginaldo Manzotti estará em Sobral pela primeira vez na quinta-feira da Semana Santa, dia 17 de março, a partir das 20h, no Estádio do Junco.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 11 CD´s e 3 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, entre outros, também já fizeram parceria com o sacerdote e todas estão em seu mais recente trabalho de evangelização pela música, o cd “Entre Amigos”.

Ainda não há informações se evento será pago ou gratuito.
(Thais Menezes)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.