Ads


Missão de Sobral realiza Renascer em seis cidades da região norte do Ceará

A Comunidade Católica Shalom realiza retiro de carnaval em todo país durante este período. Em alguns estados o evento leva o nome de Renascer, em outros de Reviver.  

Em Sobral será o terceiro ano que acontece o evento E outras seis cidades da região norte do Ceará também estarão sediando a festa, são elas: Coreaú, Forquilha, Massapê, Alcântaras, Cariré e o distrito de Sobral Rafael Arruda.

A programação do Renascer Sobral começa às 8h dos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. São momentos de oração, louvor, alegria, adoração ao Santíssimo, Santa Missa e de shows, que oferecem a população uma opção de carnaval diferente. 

Em 2016 o Renascer traz o tema ‘Uma Vida Toda Nova’, e é justamente esse o propósito, transformar a vida dos que optarem por uma festa de carnaval diferente em que Deus é o centro. Neste Ano Santo da Misericórdia esse o objetivo do evento, mergulhar no mistério do amor de Deus.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.