Ads


Luiz Carlos 'Imperador' se apresenta ao Guarany (S) e diz estar 'pronto para jogar'

De volta ao futebol cearense, Luiz Carlos "Imperador" foi apresentado pelo Guarany de Sobral nesta terça-feira (16) para a disputa do Campeonato Cearense e para a Copa do Brasil de 2016. No Bangu, último clube do artilheiro, o atacante fez 3 gols em 4 jogos.

"Estou muito feliz e orgulhoso de voltar vestir essa camisa, que Deus possa me abençoar e eu possa ajudar o Guarany a conquistar seus objetivo", disse o atacante em seu perfil do Facebook. Sobre a lesão na panturrilha, sofrida no ano passado, o "Imperador" foi direto, afirmando que já está recuperado e "pronto para entrar em campo".

"Primeiramente, o objetivo é ajudar o Guarany a conquistar a classificação no Estadual e ter uma boa campanha na Copa do Brasil. Eu tive uma lesão, mas venho trabalhando desde dezembro, quando consegui me recuperar e já estou pronto para entrar em campo", disse Luiz Carlos.

O atacante espera agora apenas a regularização para poder estrear, mas já deve viajar com o elenco para Quixadá, onde o Guarany vai enfrentar os donos da casa, no estádio Abilhão, na próxima quarta-feira (17), às 20h20 (horário cearense).

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.