Ads


''Louco pra voltar'', Luiz Carlos Imperador negocia com o Guarany de Sobral

Pela segunda vez em menos de um ano, o atacante Luiz Carlos volta a negociar seu retorno para o Guarany de Sobral. O “Imperador” rescindiu seu contrato com o Bangu na semana passada e aguarda uma definição dos dirigentes sobralenses para sacramentar sua volta, três anos depois de ter jogado pelo Cacique do Vale. “Estou louco pra voltar a vestir essa camisa novamente”, resumiu.

Luiz Carlos confirmou a negociação com a diretoria rubronegra e deu detalhes sobre as conversas. “Eu fiz uma proposta, eles (dirigentes do Guarany) me fizeram uma contraproposta e só ficou deles baterem o martelo, por mim já está definido”, garantiu.

O Blog do Fabiano Rodrigues conversou com o presidente interino Erivaldo Mororó, que adotou a cautela. “Infelizmente ainda não celebramos o convênio com a prefeitura e eu tenho que segurar um pouco para não onerar muita a folha”, justificou.

Em 2013, Luiz Carlos ajudou o Bugre a chegar a final do Campeonato Cearense, eliminando o Icasa nas semifinais e ficando com a Taça Padre Cícero (campeão do interior). No estadual daquele ano, o Imperador marcou oito gols em 13 jogos com a camisa do Guarany de Sobral, atingindo uma média de 0,61 gol por partida.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.