Ads


INTA participa do Dia Nacional de Mobilização contra o Zika

As Faculdades INTA participaram, junto com instituições de ensino de todo o Brasil, do Dia Nacional de Mobilização da Educação contra o Zika, realizado na sexta-feira, 19 de fevereiro. A proposta teve como objetivo mobilizar estudantes e colaboradores para o combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do vírus Zika.

Ao longo do dia foram desenvolvidas atividades como palestras, fixação de cartazes e distribuição de panfletos, além de vistorias para combater possíveis criadouros do mosquito. No INTA participaram dessas atividades Pró-Diretores, Coordenadores, Professores, acadêmicos e demais colaboradores.

Saiba mais
A realização do Dia Nacional de Mobilização da Educação dá prosseguimento ao proposto no Pacto da Educação Brasilleira contra o Zika, firmando no início do mês entre o Ministério da Educação, demais representantes do Governo Federal, de estados e municípios, além de instituições e organizações públicas e particulares.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.