Ads


Guarany de Sobral e Icasa tentam entrar no G3

Três partidas podem mudar a colocação dos Grupos e pôr dois times tradicionais na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Cearense.

No Junco, em Sobral, o Guarany recebe o Guarani de Juazeiro. O Bugre sobralense ocupa a quarta posição do Grupo A2 com apenas três pontos, conquistados justamente na vitória sobre o rival deste domingo, quando ganhou no Romeirão. O Guarany, contudo, vem de derrota para o Tiradentes por 1 a 0, no meio de semana, no Estádio Presidente Vargas.

O técnico Júnior Cearense ainda não vai contar com o principal reforço do clube para o Estadual. O atacante Luiz Carlos. Ele foi anunciado na última quinta-feira, mas ainda será inscrito no Campeonato. Já o Guarani é o vice-líder da chave. Com sete pontos ganhos, o Leão do Mercado surpreendeu na quarta-feira passada ao quebrar a invencibilidade do Ceará com uma vitória por 2 a 1, no Domingão, em Horizonte. Foi a segunda vitória do time do técnico Leivinha.

Verdão
Já no Romeirão, o Icasa enfrenta o Maranguape. Os dois times estão com quatro pontos no Grupo A1. Só que o Verdão do Cariri tem um jogo a mais e um saldo de gols menor. Por isso está em quarto lugar e precisa da vitória para entra no G3. Por outro lado, O Maranguape, que no PV arrancou um empate por 2 a 2 contra o mesmo Icasa, quando perdia por 2 a 0, pode ficar ainda mais tranquilo na zona de classificação com um triunfo em Juazeiro.

No outro jogo deste domingo, Quixadá e Tiradentes se enfrentam no Abilhão. Será o primeiro jogo do Quixinha em casa e em busca de somar os primeiros pontos no Certame. Já o Tigre quer o segundo triunfo seguido depois de bater o Guarany no PV.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.