Ads


Fortaleza vence a quarta seguida e encaminha classificação antecipada

Tricolor do Pici bate o Maranguape por 3 a 1 na Arena Castelão e segue com 100% de aproveitamento

O Fortaleza venceu a quarta partida seguida no Campeonato Cearense 2016. Nesta quarta-feira (3), o Tricolor do Pici bateu o Maranguape por 3 a 1 na Arena Castelão, com a presença de poucos pagantes no estádio (3.377 torcedores no total). Com o resultado, o Tricolor chegou a 12 pontos e segue na liderança isolada do grupo A1 com 12 pontos. Já o Gavião da Serra, permanece na 3ª posição com quatro pontos.

Logo aos nove minutos do 1º tempo, o zagueiro Max Oliveira aproveitou um rebote na área e chutou forte para anotar o primeiro gol da partida e também o seu primeiro como profissional. Com o Maranguape muito mal no jogo, o Fortaleza seguiu dominando e ampliou o marcador aos 22 minutos. Felipe abriu espaço pela direita e chutou forte e rasteiro, de fora da área, para fazer o segundo gol.

Por muito pouco, Elias não ampliou aos 33 e aos 36 minutos, não fosse o goleiro Theo, que fez belas defesas. Dudu Cearense ainda teve uma grande chance de marcar o terceiro, aos 37, mas na dividida dentro da área, a defesa do Maranguape levou a melhor.

No segundo tempo o Maranguape voltou mais ligado no jogo e descontou logo com três munutos. Jessuí dominou entre os zagueiros na pequena área e chutou forte, sem chance de defesa para Erivelton. Quando o Gavião da Serra começava a gostar do jogo, o meia Clebinho, que entrou no lugar de Elias, dominou dentro da área pela esquerda e não perdoou, decretando a vitória do Leão.

O próximo jogo do Fortaleza no Estadual será no próximo sábado (6), contra o Itapipoca, no Junco, em Sobral, às 16 horas. Por outro lado, o Maranguape volta a campo somente no dia 14 deste mês, contra o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.