Ads


Família pernambucana que perdeu filho em acidente de buggy visitava Fortaleza pela 1ª vez

Era para ser uma viagem de descanso e diversão. Turistas pernambucanos, a família de Ivania e Phelippe Melquiades escolheu passar o Carnaval nas praias de Fortaleza.

Com eles o casal de filhos, o menino de 8 e a menina de 12 anos, mais um casal de amigos e sua filha. Todos saíram de Recife na última quinta-feira (4) e chegaram na madrugada de sexta-feira na Capital cearense. Uma foto no aeroporto registrou a alegria da viagem.

Mas o acidente fatal envolvendo seu filho, de apenas 8 anos, durante um passeio de buggy, abreviou a viagem da família no Ceará, que visitariam pela primeira vez.

O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde o pai prestou depoimento. A polícia continua fazendo buscas na região para que o motorista possa dar a sua versão em depoimento. Até a tarde deste sábado, ele não havia sido localizado.

O acidente
Hospedados no Porto das Dunas, região metropolitana de Fortaleza, a família Melquiades contratou o passeio de buggy na Prainha, com o próprio condutor. De acordo com o órgão de trânsito do município, o veículo tombou na subida de uma duna no acesso ao Riacho Maceió.

Os ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Aquiraz e foram liberados em seguida com ferimentos leves. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A Prainha fica a 32 quilômetros de Fortaleza, e o caso aconteceu às 10h30 manhã deste sábado (6), primeiro dia de Carnaval. Segundo testemunhas, o veículo estava com cinco pessoas (os quatro turistas de Recife e o motorista) durante o acidente.

O condutor do veículo fugiu para a casa de sua mãe para esconder o carro, próximo ao local do acidente, e segue foragido. Motorista, que se identificava como senda da Beach Buggy, está com a sua documentação irregular. Seu veículo está sem licenciamento desde 2014 e, portanto, sem passar por vistoria desde então. O carro foi apreendido com retrovisor quebrado e um pneu estourado.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.