Ads


Com propostas, Victor Cearense deixa o Guarany de Sobral

O lateral esquerdo Victor Cearense não faz mais parte do elenco do Guarany de Sobral. O jogador se reuniu com a diretoria nesta sexta-feira, acertou sua saída do Cacique do Vale e deve definir seu futuro nos próximos dias, já que analisa algumas propostas de outras equipes.

A rescisão de contrato encerrou a terceira passagem de Victor Cearense pelo Bugre. O lateral, que está com 31 anos, fez parte do elenco que conquistou o vice-campeonato Cearense em 2013. No ano passado disputou o estadual, defendeu o Itapajé e voltou ao Guarany para conquistar o título da Taça Fares Lopes.

MAIS SAÍDAS
Além da saída de Victor Cearense, também deixaram o elenco rubronegro o zagueiro Aderlânio e o lateral esquerdo Suzuki, ambos revelados na base do clube e que não estavam sendo aproveitados.
(Blog Fabiano Rodrigues)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.