Ads


Coelce realizará feirão de negociação de dívidas em todo o Ceará

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) realiza, entre os dias 1º e 12 de março, um feirão de negociação de dívidas para os clientes de todo o Estado. Nas lojas, será possível parcelar as dívidas com juros zero e entrada reduzida. 

As condições do parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente, conforme a Coelce. O feirão é destinado para os clientes com fatura vencida há, no mínimo, 60 dias.


Os clientes com benefício baixa renda, no entanto, podem negociar as dívidas de faturas com apenas 30 dias de atraso. Em 2015, a Coelce fez 12.258 parcelamentos, durante feirões realizados em julho e novembro. 


Em Fortaleza, os débitos poderão ser regularizados em ação especial, entre os dias 5 e 12 de março, nas lojas da Coelce Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba, 


Programação 

De 01 a 04/03 e de 07 a 11/03
Local: todas as lojas Coelce no Ceará

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.