Ads


Chuva resulta em alagamentos e congestionamento em Fortaleza

No Montese, alguns carros tiveram problemas e outros perderam suas placas

Fortaleza registra uma intensa chuva no começo da tarde desta quinta-feira (18). Vários pontos ficaram alagados e alguns registram congestionamentos. Motoristas que precisam passar nas proximidades do viaduto na avenida Engenheiro Júnior, no bairro Cocó, em Fortaleza, enfrentam problemas com o trânsito.

A situação é semelhante ao trecho da avenida 13 de Maio, compreendida no bairro Benfica. Alagamentos são registrados e devido a isto também existe complicação no local. No cruzamento entre a avenida Pontes Vieira com Desembargador Moreira, também houve alagamento.

Alguns motoristas também relataram complicações na rua Nogueira Acioli, próximo à Monsenhor Tabosa. A previsão é de nebulosidade variável com chuva, ao longo do dia.

No bairro Aerolândia, motoristas que se dirigiam ao bairro Messejana ou ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, tiveram que ter bastante cautela ao passar no trecho. No viaduto do Makro, conhecido por congestionamentos em dia de chuva, o trânsito já apresentava alguma dificuldade. No bairro Montese, compreendido na avenida dos Expedicionários, motoristas tiveram problemas com seus veículos. Alguns pararam de funcionar, outros perderam suas placas, que ficaram boiando.

Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aind anão divulgou nenhum boletim sobre a quantidade de chuva registrada na capital.

Entretanto, o órgão divulgou que até 7h desta quinta, choveu em três municípios. A maior precipitação ocorreu em Icapuí, onde choveu 25 milímetros. Em seguida vem Meruoca com 8 mm e São Gonçalo do Amarante com 3,2 mm. 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.