Ads


Campeão Sobralense de Jiu Jitsu não tem apoio da Prefeitura

O Campeão de Jiu Jitsu, Pedro Armando do bairro do tamarindo, vai lutar em Dubai, mesmo obtendo resultados significativos, o campeão não tem o apoio da prefeitura de Sobral, para viajar e competir em Dubai, Pedro Armando mais uma vez, só conta com o apoio dos familiares, principalmente sua mãe Nairlândia que é uma guerreira e amigos.

Pedro Armando precisa das passagens para viajar, e outros custos como hospedagem, alimentação, dentre outras necessidades inerentes aos atletas que precisam viajar para competir, o que mais revolta é que com a força política, o prefeito de Sobral, só com ajuda de seus parceiros, poderia facilmente, ajudar o Pedro Armando nesta viagem, porém o descaso é total, em outras viagens, a situação foi a mesma, sempre é a família e os amigos, que se mobilizam para arrecadar dinheiro, para o campeão ter de competir.

Pedro Armando não é o único, a sofrer com o descaso da prefeitura, o seu primo o super campeão Hérico Wesley, conhece bem esse drama enfrentado pelo seu primo, sempre que o Hérico viajava, a situação era a mesma, enfim isso aqui é mais um desabafo, por que deste prefeito, não podemos esperar nada mais além disso, mas vamos para a luta, e vamos conseguir enviar este garoto para Dubai, ele vai representar nossa cidade e nosso bairro, quanto á esse prefeito e essa prefeitura, quando ele chegar aqui com o titulo, por favor não se aproximem, aliás podem até se aproximar, mas avisem antes, para levarmos muito óleo de peroba para vocês.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.