Ads


Wanderley ganha ação na justiça, volta ao Nacional e deixa o Guarany

Sem sequer estrear, o atacante Wanderley se despediu dos companheiros e deixou o Guarany de Sobral nesta quinta-feira. O jogador embarca para Manaus, onde será apresentado como reforço do Nacional, seu antigo clube, no próximo sábado. Seu retorno à equipe manauara se deu através de uma ação movida na Justiça do Trabalho. “Desde que cheguei a diretoria sabia que eu tinha um processo contra o Nacional e estava esperando o resultado, por isso todo esse tempo eu treinei, mas só ia receber alguma coisa se jogasse”, afirmou.

Em abril do ano passado, Wanderley machucou o joelho e teve que ser submetido a cirurgia. Seis meses depois, o Nacional não renovou o contrato do atacante, contrariando a legislação vigente. Depois de receber o resultado na justiça, o jogador acertou as condições com a equipe manauara. “Eu só jogaria pelo Guarany se eu não ganhasse a causa, espero que todos possam entender, porque eu já tenho 33 anos, é um dinheiro muito bom e preciso pensar na minha família”, acrescentou.

Na despedida, Wanderley não escondeu o desejo de voltar ao Bugre. “Eu queria muito ajudar agora, treinei durante todo esse tempo, mas espero cumprir esse ano de contrato e depois voltar de vez, quem sabe encerra minha carreira aqui e realizar um sonho de ser presidente do Guarany um dia”, encerrou.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.