Ads


TJDF-CE concede liminar e Guarany de Sobral está de volta ao Campeonato Cearense

A confusão pra saber quais serão os clubes que vão participar do Campeonato Cearense continua. O TJDF-CE – Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará – concedeu medida liminar ao Guarany de Sobral e o clube está de volta ao estadual. O presidente Jamilson Veras anunciou a sentença nesta quarta-feira.

Dessa forma, o Cacique do Vale ocupa o lugar do Itapajé, que havia ascendido à elite após a irregularidade do Tiradentes e foi mantido depois do rebaixamento do próprio Guarany. Acatada a decisão do, a FCF muda a tabela e substitui os clubes. Assim, o Bugre estreia no estadual contra o Tiradentes, na próxima semana, no Junco.

Como a medida é liminar, o departamento jurídico do Itapajé vai tentar derrubar a decisão. Um julgamento deve ser marcado pelo TJDF-CE, assim que o recurso do Galo da Serra foi confirmado.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.