Ads


Técnico do Guarany de Sobral lamenta erros, mas confia no título da Taça dos Campeões

Após a derrota de 3 a 0 para o Fortaleza, no primeiro jogo da decisão da Taça dos Campeões, o técnico Júnior Cearense lamentou os erros cometidos pela equipe, principalmente no primeiro tempo. “Tomamos dois gols pelos lados, não conseguimos marcar ali com o Eduardo e com o Rodrigo Vitor, marcamos muito mal”, avaliou o treinador do Guarany de Sobral.

No intervalo, o comandante rubronegro lançou o veterano Clodoaldo e, na sua avaliação, a equipe melhorou. “Conseguimos adiantar o time e criamos chances de diminuir, mas erramos nas finalizações”, lamentou. “Nosso segundo tempo foi bem melhor”, acrescentou.

Sem a necessidade de devolver a diferença, já que o regulamento não prevê o saldo de gols como desempate, Júnior Cearense mostrou confiança no título. “Precisamos de uma vitória, qualquer placar, pra decidir nos pênaltis, então é claro que continuamos acreditando”, encerrou.

Guarany e Fortaleza se enfrentam no jogo da volta nesta quarta-feira (12), as 20h, no Estádio do Junco, em Sobral. Se vencer por qualquer placar, o Guarany leva a decisão para os pênaltis. Para o Fortaleza, um empate será suficiente para que o clube conquiste a Taça Luis Melo Torquato.
(com informações do Blog do Fabiano Rodrigues)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.